sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Preparando quarto de Lucas!!!!




Cheguei quase agora,hoje finalizei a modelagem de uma camisa masculina.Tenho quatro homens ansiosos que eu aprenda né ( meus filhos e o maridão).Amanhã vou terminar a gola,mas passei o dia envolvida no projeto do quarto do Lucas,que parece ansioso pra vir ao mundo.Minha prima(dos chinelos de filó) está sentido dores pelo corpo e eu pedindo que ele espere um pouco mais (rsrs).
Bom,mas na foto já da pra ver a cortina e uma parte dos protetores,estou sofrendo pra fazer o vivo com viés,mas gostei do tom marrom que usei.Achei que dá um toque bem masculino ao quarto,junto com os tons de azul.Hoje chegou o tecido branco pra cadeira,almofada de amamentar,etc,etc,.......
Ao mesmo tempo,pra descansar, comecei uns brincos e anéis com botões bordados por mim,torcendo pra dar certo!!!!!


Nenhum comentário: